quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Toalhinha para lavabo e chaveirinhos em ponto cruz

Minha primeira toalha para lavabo.
Adorei fazer esse square! Essas flores são realmente muito bonitinhas!
Eu já tinha essa toalha bordada a muito tempo, então, resolvi aplicar os squares que aprendi no site da Vânia: Fazendo Crochê.



Na següência, apresento para vocês dois lindos chaveirinhos feitos em ponto cruz.
ADORO FAZER CHAVEIROS!!!
Eles ficam tão fofinhos!! ^_^
Achei um site no 163.com com um monte de chaveirinhos assim, com frente e verso. Quem quiser me manda um e-mail que eue passo o link, ok?

Ah... Quer encomendar qualquer coisa?
Fale comigo em lucretia_bete@hotmail.com

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Às 12 de maio de 2010 às 05:20 , Blogger Unknown disse...

Ola!!! Cheguei no seu blog buscando por chaveiros em ponto cruz.... se tu tiver ainda o link tu me envia?
POde deixar lá no meu blog ou se nao me envia um email maluketsfb@gmail.com....
acho fofos também... comecei a fazer faz pouco tempo....
te cuida beijo
MAlu

 
Às 22 de julho de 2012 às 18:52 , Blogger † Vih Cabrini † disse...

Ensina *o*
ficam lindos :3

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial